A noite de ontem foi mais um marco e reconhecimento do trabalho que o Instituto Mandarina vem realizando continuamente. Recebemos, mais uma vez, o Prêmio Empresas DuBem das Obras Sociais Irmã Dulce, pelo apoio ao projeto “Adote Uma Turma” e incentivo ao trabalho de geração de renda através da produção de artesanatos do CESA (Centro Educacional Santo Antônio).

Débora Rezende e Eduarda de Figueiredo, colaboradoras da MDC Energia
Foram 84 entidades premiadas em cinco categorias. Importantes nomes que dividiram o palco em celebração aos feitos da Osid durante o ano de 2024 com o apoio desses parceiros. Premiação que, segundo a superintendente da OSID Maria Rita Pontes, é uma maneira de agradecer quem ajuda a manter vivo o legado de Santa Dulce. “Se não fossem as doações, ficaria impraticável continuar os investimentos necessários”.
Dessa vez, o prêmio foi entregue nas mãos das representantes Débora Rezende e Eduarda de Figueiredo, colaboradoras da MDC Energia, empresa que possui forte parceria com o Mandarina.
É claro que não poderíamos deixar de falar da caixinha que foi entregue junto com o prêmio e despertou curiosidade! É com alegria que revelamos: nela estava uma vela artesanal, um dos produtos sociais gerados através das oficinas de artesanato do Centro Educacional Santo Antônio (CESA) que apoiamos e vem se desenvolvendo a cada dia.
Prova disso são as peças expostas e disponíveis para venda durante a noite da premiação, junto com os seus artesãos
O Instituto Mandarina agradece aos profissionais e voluntários que dedicam suas vidas para perpetuar um legado de amor. Somos imensamente gratos por poder apoiar um trabalho social tão grandioso quanto o das Obras Sociais Irmã Dulce e fazer parte dessa história.